segunda-feira, 5 de setembro de 2016

As primeiras da semana.

Comece a semana bem informado, leia o Blog!

Politica
A chuva e o frio do final de semana adiaram a agenda dos eventos que estavam programados na policia Assisense.
A UPA marcou uma nova data para o seu comício que acontecerá no dia 07 de Setembro (feriado nacional) às 17:00 no Bairro Italiano, rua Barros Cassal (entre as ruas 03 de Outubro e 15 de Novembro)
O PP tinha comício marcado no Bairro Ari Lopes, cancelou e realizou uma mateada. 

Esporte
MEC em alta e Boca Juniors líder do Municipal de Futebol.

(Foto: Lauro Gonçalves)

Se na politica a chuva atrapalhou, no futebol não teve tempo ruim, a rodada aconteceu normalmente e no primeiro jogo o Boca Juniors nem precisou jogar para confirmar a liderança do campeonato de forma invicta com 15 pontos ao vencer por WO a equipe do Lyon. 

No segundo jogo da tarde mediram forças dois dos favoritos ao título, MEC e São Paulo, em partida muito disputada e com chances de gol para ambos lados, venceu quem errou menos. 
O MEC contou com o reforço do atleta Kessy Lennon da cidade de Alegrete, que marcou os dois gols da equipe laranja, Adão Felipe descontou para o São Paulo, placar final MEC 2x1 São Paulo. 

Ambas as equipes voltam a se enfrentar, só que desta vez nas quadras, os Assisenses fazem a uma das semi-finais do Campeonato Regional de Futsal, fique ligado que iremos divulgar nos próximos dias a data deste jogão.
MEC confirmou a vaga ao bater pelo placar de 5x2 o time de Manoel Viana na última sexta-feira. 

Segunda-Feira de mais futebol
Nesta segunda-feira (05) teremos mais uma rodada do Campeonato Municipal Integração (Firmas) no Ginásio de Esportes, não deixe de prestigiar. 

Mercado Lima x Secretaria da Agricultura (foto abaixo) fazem uma das partidas da noite 


Nenhum comentário:

Postar um comentário