quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Pra ficar na história...

A Câmara assisense lotou para homenagear o aniversário das cidades irmãs gêmeas. Presidida pelo vereador Jeremias Oliveira (PDT), ao lado do Presidente da Câmara de Santiago, Décio Loureiro (PP), e do deputado Bianchini, a mesa ainda teve a presença dos dois prefeitos, Paulinho Salbego de São Chico e Tiago Gorski de Santiago.

Homenagem de peso
O assisense Lucas Ramos, que mora no Mato Grosso, recebeu uma placa por ter sido Campeão Nacional de futebol Americano.

 Arrepiou o prefeito
Prefeito Tiago
O ponto alto da solenidade foi a homenagem que os músicos Wladi Berguemaier e Chapolin apresentaram cantando a música “Minha Santiago”, arrancando aplausos e provocando forte emoção no prefeito Tiago que se  arrepiou. A música foi apresentada logo depois do Vereador Santiaguense Jhonatham Farias (PP) ter homenageado São Chico em versos na tribuna da Câmara.

Destaques da Sessão
Presidente Décio Loureiro
Além da boa participação do público, os oradores destacaram a presença do Jornal Expresso, único órgão de imprensa presente e alguns lamentaram a ausência das rádios assisenses e até mesmo dos Blogs locais. O presidente Décio Loureiro (PP) destacou o papel fundamental da imprensa e criticou 3 ou 4 que se ocupam das redes sociais para denegrir as administrações em Santiago, como também acontece em São Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário