segunda-feira, 5 de março de 2018


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Prefeito Municipal, Rubemar Paulinho Salbego, esclarece, publicamente, fatos que repudia com veemência, os quais estão circulando nas redes sociais e se mostram totalmente mentirosos e maldosos.

Em relação aos acontecimentos envolvendo o atual Prefeito, veiculados no Blog Lukas Carvalho a Notícia em Tempo Record e na sua página do Facebook, que estaria trocando mensagens, no período de trabalho, com uma prestadora de serviços da Farmácia Básica do Município, localizada na Unidade Básica de Saúde, Dr. Milton Bonapace de Medeiros (Posto Verde). Cabe destacar que a função desempenhada pela referida prestadora consiste no controle de estoque e por não ter habilitação profissional para tanto, não possui competência para efetuar a liberação de medicamentos à população. 

Resta frisar que não se trata de cargo em comissão, como veiculado na imprensa. A contratação da referida é temporária, pelo prazo de três meses, a qual foi realizada para cobrir as férias das servidoras municipais, Sra. Daiane Salles e Nadir Dorneles. 

Por fim, destaco que notícias falsas devem ser combatidas e o autor deve ser responsabilizado pelos danos causados aos envolvidos, razão pela qual, comunico que as medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas.

Atenciosamente.


RUBEMAR PAULINHO SALBEGO
Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário