quarta-feira, 25 de abril de 2018

A violência que tão de perto nos rodeia...

Essa veio pelo NOVAPAUTA...
São Francisco - Uma menina de 11 anos chegou na escola chorando e pedindo ajuda, alegando que não voltaria mais para casa por sofrer agressões de seu pai. Ela declarou que seu pai lhe bateu com um revólver e lhe desferiu chutes pelo corpo, apontando a arma em sua direção, ameaçou matá-la, caso fizesse alguma denúncia.
Banho de bacia - Os conselheiros tutelares constataram que a mãe está com depressão e confirmou as agressões. Na casa havia bebidas espalhadas, não tem banheiro. Todos tomam banho em uma bacia. A menina foi levada para a casa de uma irmã até que a Justiça se manifeste com relação a guarda.


Tiro ao alvo na cabeça das ovelhas...
Um senhor registrou que foi até a propriedade do seu pai na localidade de Porteira do Toroquá, para verificar a morte de animais ovinos, supostamente atacados por cães. No local foi constatado que seis ovelhas estavam mortas dentro de um açude. Que ao retirar os animais da água e examiná-los, notou que os mesmos apresentavam perfurações na parta traseira da cabeça, provocados por tiros, provavelmente de calibre 22. Outras duas ovelhas foram encontradas mortas no campo e outra ainda estava viva. O comunicante suspeita que os abigeatários utilizem os cães para rebanhar os animais e após abatê-los. Que a propriedade já foi alvo de furto/ abigeato em outras ocasiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário