quarta-feira, 18 de abril de 2018

São Chico voltará a ter um grande festival...

A comissão organizadora tem Paulo Ricardo Costa como Idealizador e Criador, juntamente com o Venâncio Azambuja Patrão do CTG Negrinho do Pastoreio, Rita Feliciani Ferreira Produtora Cultural, Moacir Gomes artista plástico criador da arte e material gráfico e Valdinei Marques divulgador do evento. O Festival terá apoio da Lei de Incentivo à Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, e a 1ª Edição acontecerá nos dias 31 de Agosto, 01 e 02 de Setembro de 2018, no CTG Negrinho do Pastoreio. 
Estivemos em reunião na Câmara de Vereadores onde procuramos à todos para colocar o evento, ocupando o plenário por 20 minutos numa conversa com a comunidade assisense. 

Após, com o Prefeito Paulinho Salbego, onde tivemos o apoio para esse evento. Levamos também para algumas empresas do município para o financiamento desse que com certeza, será um grande passo na Cultura de São Francisco de Assis.

O Festival apesar de ser do CTG Negrinho do Pastoreio, será um festival da comunidade assisense e precisamos do apoio de toda a comunidade, dos órgãos e poderes constituídos para que, juntos, abraçados, possamos entregar mais três dias de muita arte e cultura no torrão assisense.
O projeto está pronto, as ideias estão lançadas, agora é hora do engajamento da Comunidade assisense. 

Contamos com todos...e vida longa ao CANDELARIA DA CANÇÃO GAÚCHA –

Comissão organizadora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário