sexta-feira, 11 de maio de 2018

As últimas ocorrências na Polícia Civil...


Alunas brigam e são expulsas da escola
A avó de uma menina de 14 anos, relatou que a sua neta se envolveu numa briga com uma colega de aula numa escola estadual localizada no centro. Ela ficou sabendo dos fatos através da própria neta e foi até a escola e conversou com a direção, momento em que foi informada que a sua neta e a outra aluna haviam sido expulsas da escola e só poderiam retornar no mês de agosto do corrente ano.

Droga e celular no presídio
durante revista geral realizada pelos agentes penitenciários do Presídio foram apreendidos 04 celulares com baterias, chips, carregadores, três facas e seis trouxinhas de uma substância com característica de maconha. Os objetos e a droga foram apreendidos nas celas 07, 09,10 e 12 e no refeitório, não sendo possível identificar os proprietários.

Briga na saída da rádio
Um radialista disse ter sido agredido por um homem que portava um facão, na rua 13 de Janeiro, perto da rádio Sentinela. Ele ficou lesionado na cabeça e foi pessoalmente registrar o caso na Delegacia de Polícia. Ele disse que o motivo da surra foi por ter  lido uma matéria publicada num blog do colega de rádio, cujo teor era sobre uma solicitação da Secretaria de Assistência Social para instauração de sindicância contra um funcionário púbico municipal acerca de uma doação de 400 tijolos para a companheira dele. O programa apresentado pela vítima denomina-se “Sala de Notícias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário