quinta-feira, 28 de junho de 2018

Assisense foi morto e o corpo jogado num rio em Goiás...

O corpo do Assisense Rafael Luiz Busnello da Silva, de 22 anos, foi resgatado pelos Bombeiros nas águas do Rio Turvo, município de Turvânia - GO. Rafael morava a pelo menos 3 anos em Goiás. 
O delegado de polícia de Firminópolis acompanhou os trabalhos e realizou todos os procedimentos pertinentes à Polícia Civil. De acordo ele, Rafael estava desaparecido há cerca de 8 dias.
 A polícia Civil ficou sabendo desse fato há cerca de oito dias, desde então a gente tem realizado diligências para localizá-lo. No início das investigações era apenas desaparecimento, porque a companheira dele registrou na delegacia um boletim de ocorrência afirmando que ele teria vindo para Turvânia e desaparecido. Desde então estamos realizando diligências para tentar localizar, há cerca de cinco dias descobrimos que possivelmente ele teria sido assassinado e jogado dentro de um rio”, conta Junqueira.
Tiago Junqueira destaca que o autor do crime é o pedreiro Waldicley Batista dos Reis, mais conhecido por “Dicley”. Quatro suspeitos foram presos. Segundo o delegado, o principal motivo teria sido uma desavença por questões afetivas, porque a vítima estava residindo atualmente com a ex-companheira de Dicley, mas já estavam separados de fato acerca de três anos, mas nutria certa inimizade por esse motivo”, esclarece.
Por: Jornal a Voz do Povo
A família busca ajuda na Justiça para trazer o corpo, que está no IML de Goiás há mais de mês. Caso não consiga uma decisão favorável, vamos fazer uma campanha através do BLOG para ajudá-los.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário