sexta-feira, 15 de junho de 2018

Polícia prende homem com carne e armas na Vila Nova...

Agentes da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato (Decrab), com o apoio de policiais civis de Santiago e São Francisco, e da Brigada cumpriram três mandados de busca e apreensão no bairro Vila Nova.  

As cautelares foram originadas em investigações referentes aos crimes de furto abigeato que vêm ocorrendo no município. Na ação foram apreendidos um revólver calibre 22, munições, carnes oriundas de abigeato, facas e serra. Um indivíduo foi preso e conduzido à delegacia São Francisco para providências.
(Com informações e foto do delegado Guilherme Antunes). Reportagem: Eder Alves/NP

Os crimes de abigeato vem sendo quase que diários em nossa cidade. Ainda ontem foram registrados dois casos na Delegacia. Os casos aconteceram na Sobra do Itajuru. Um touro da raça nelore foi abatido por arma de fogo, e os ladrões levaram os quartos e as paletas do animal, deixando a cerca de arame cortada. Na mesma localidade e na mesma data, outra propriedade rural foi visitada pelos abigeatários. O funcionário de uma fazenda constatou que um animal bovino da raça braford, foi abatido no local e furtada toda carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário