sexta-feira, 8 de março de 2019

Justiça SUSPENDE o concurso da Prefeitura...

O Juiz Diogo Bononi acaba de prolatar decisão determinando a suspensão do Concurso Público da Prefeitura que aconteceria neste domingo.
O pedido de suspensão foi feito pelo Vereador Paraguassu da Hora (PP), alegando que a empresa LEGALLE que venceu a licitação, estaria impedida de realizar o certame por fraudes que aconteceram no município de Bom Jesus.

O Departamento Jurídico da Prefeitura já protocolou recurso junto a Justiça para reverter a decisão, demonstrando a legitimidade de todos os atos do concurso e provando que o IMPEDIMENTO se refere exclusivamente ao município de BOM JESUS por falhas naquele município.

Outro fato a ser levado em consideração é que a empresa LEGALLE (vencedora da licitação)  está realizando concurso em diversos outros municípios onde também venceu as licitações, visto que nenhum impedimento fora suscitado nestes outros municípios.


Tão logo tenhamos decisão do recurso protocolado que poderá reverter a decisão e manter as provas para o domingo, publicaremos as novas determinações. Portanto, o CONCURSO ESTÁ SOB JUDICE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário