quarta-feira, 27 de março de 2019

Secretário Marinho vai se dedicar ao consultório odontológico...

O atual Secretário da Administração, Dr. Mario Aguiar Paz estará deixando a pasta para se dedicar ao consultório odontológico. Como um admirador de seu caráter e de sua competência nas atividades desenvolvidas, recebi com tristeza a notícia, mas também com serenidade pois entendi perfeitamente as razões que motivaram meu amigo a tomar essa decisão: 

Ao vereador, blogueiro e amigo Jeremias
Gostaria de pedir, que caso possível divulgue no seu blog, minha saída da secretaria de administração do município, ato esse que ocorrerá a partir do mês de abril de 2019, quando já não mais farei parte do quadro de funcionários.
Importante frisar que meu desligamento ocorre de forma harmoniosa com o prefeito, vice, colegas secretários e todos os funcionários públicos municipais, aos quais tenho todo respeito, admiração e um carinho muito grande.
Ocorre que como é sabedor, possuo minha formação profissional e trabalho como dentista há mais de 10 anos no consultório particular e sindicato dos trabalhadores rurais, e após quase 1 ano de serviço prestado na secretaria de administração do município , não consigo mais atender toda a demanda somada nessas áreas (secretaria e profissão) e por isso precisarei me afastar do serviço de secretário, mesmo lamentando isso e sabendo que muito ainda poderia contribuir.
De momento irei destinar todo meu horário de trabalho em minha profissão e deixar a vida de gestor público. Acrescento ainda que não tenho pretensões políticas, e que minha colaboração a comunidade assisense, será prestar um belo serviço em minha área de atuação (odontologia) , juntamente com os demais colegas dentistas que trabalham em nosso município.
Sendo assim agradeço o espaço e manifesto que qualquer notícia sobre minha saída que não seja essa, será meramente especulativa e que em nada acrescentará.

Grande abraço, Marinho.
São Francisco de Assis , 27 de março de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário