Foi localizado pelos Bombeiros na manhã de hoje segunda-feira (31), o corpo do jovem Eduardo Viero Gonçalves, de 29 anos. O corpo foi identificado pela Polícia Civil, e encontrado pelas equipes do Corpo de Bombeiros próximo do local onde ele havia afundado. Segundo policiais, o corpo emergiu e estava próximo das pedras, alguns metros de onde Eduardo desapareceu nas águas do Rio Inhanduí.
Mais conhecido por Duca, ele estava pescando junto com alguns amigos quando resolveu entrar no rio, na noite de sábado (29), e logo depois se afogou. Ontem domingo de manhã (30), equipes de Bombeiros se deslocaram para a zona rural, cerca de 45 km de Alegrete, onde realizaram buscas com barcos e garateia (aparelho de pesca). Hoje segunda-feira (31), o Corpo de Bombeiros de Alegrete receberam apoio de mergulhadores da capital, mas não houve necessidade de mergulho, pois o corpo foi avistado por volta das 08h30min.
Segundo familiares, Duca era muito alegre, brincalhão, trabalhador, e estava há 5 dias na localidade de Inhanduí. Ele deixa mãe, pai, avós, quatro irmãos e vários amigos. O corpo foi trasladado pela Funerária Angelus, os atos fúnebres acontecem na Angelus sala 1, a partir das 22h00 de hoje, e o sepultamento ocorrerá amanhã terça-feira (01) às 10h00, no cemitério municipal local.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos!
Fonte: Alegrete Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário