Crime chocante em São Francisco de Assis. A Brigada Militar (BM) foi acionada às 21h15min deste domingo, (26), para atender ocorrência de homicídio na rua Daltro Filho, 1959, no Centro. Flávio Antônio Batista Prazer, de 57 anos, foi baleado com um tiro no peito e já estava em atendimento médico no Hospital Santo Antônio quando os policiais militares foram chamados.
Foto: Redes Sociais |
Flávio foi transferido para a cidade de Santa Maria devido aos graves ferimentos, infelizmente ele não resistiu e morreu na região de São Vicente do Sul, dentro da ambulância que realizava a transferência para outro Hospital, por volta das 23h.
De acordo com as informações apuradas pela BM, um indivíduo ainda não identificado chegou na casa de Flávio gritando "polícia" e chutando a porta. Ele estava no quarto e quando aproximou-se da porta, abrindo uma cortina, foi surpreendido com o disparo. O crime foi testemunhado pelo filho de Flávio, um jovem de 21 anos, que relatou aos policiais acreditar que o tiro era para ele e não para o pai.
No local, os policiais apreenderam uma cápsula de calibre.32 Auto e, posteriormente, compareceram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Santiago, para registro da ocorrência que foi tipificada como Homicídio Doloso.
O corpo de Flávio foi encaminhado para exame de necropsia, e foi velado até às 18h desta segunda-feira (27), e o sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal local.
A partir de agora, a Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis, através de inquérito que será instaurado nesta segunda-feira, 27, irá apurar quem era o alvo do crime, a motivação e autoria do homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário