Após aquisição do novo tanque de oxigênio, e com o objetivo de aprimorar o atendimento a pacientes que necessitam do uso de oxigênio medicinal, o Hospital Santo Antônio segue investindo em soluções que visam garantir a saúde, o bem-estar e a segurança dos usuários dos serviços, como o novo sistema de controle da capacidade de oxigênio, realizada por meio de empresa terceirizada.
Assim, ao chegar em um determinado nível pré-definido, a empresa fornecedora é acionada automaticamente para realizar o reabastecimento.
Neste sábado, (25), houve a reposição do produto em forma líquida que é transformada em gasoso, no tanque criogênico de armazenamento, cujo volume de oxigênio é monitorado via satélite, havendo medições de hora em hora, por meio de sistema de telemetria efetuado pela empresa Air Liquide.
Conforme o diretor-geral do HSA, Herton Couceiro, o novo sistema traz mais segurança ao hospital, aos profissionais e aos usuários, uma vez que evita a interrupção do fornecimento por falta do insumo e até mesmo desassistências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário