O projeto arquitetônico já tramita junto à 4ª Coordenadoria Regional de Saúde, prevendo um investimento de mais de R$ 6 milhões na referida obra, cumprindo as exigências legais vigentes.
Importante observar que os leitos de Saúde Mental são regulados pelo estado, através do GERINT, havendo sempre fila de espera, tanto para leitos femininos, quanto masculinos.
A nova unidade prevê uma área de mais de 1.080m² com 14 leitos femininos, 16 leitos masculinos, recepção, refeitório, sala de estar e convivência, academia, espaço de lazer, sala de utilidades, salas profissionais e lavanderia.
Conforme a direção, a expectativa é alta perante ao projeto e a partir desse primeiro momento junto à bancada, está reunindo forças para somarem-se ao mesmo propósito de concretizá-lo, garantido mais acesso aos pacientes e mais serviços SUS para a região.
Na ocasião, além do coordenador da bancada, outros deputados presentes, acolheram o projeto da instituição: Lucas Redecker, Pedro Westphalen, Pompeo de Mattos, assessoria de Covatti Filho, o assisense Vagner Trombini, Denise Pessoa, Luciano Zucco, Franciane Bayer, Giovani Cherini, através do deputado estadual, Claudio Tatsch, dentre outros que se identificaram com a proposta e muitos que ainda serão visitados em seus gabinetes. Texto: Hospital Santo Antônio 








Nenhum comentário:
Postar um comentário