sexta-feira, 1 de março de 2013

Ocorrências policiais da semana.....


Bomba no banheiro
Na praça Coronel Manoel Viana, um indivíduo jogou um rojão no banheiro masculino, destruindo totalmente a louça. A polícia conseguiu identificar o vândalo que foi preso e liberado após o registro e compromisso de comparecimento em juízo.

Levaram as vacas
Um proprietário rural do 1º distrito, disse que 21 animais seus atravessarm o rio e foram para um campo vizinho. Ele conseguiu recuperar os animais, mas na contagem deu falta de 5 vacas com cria e 8 novilhas, a suspeita é que ladrões aproveitaram a fuga e desfalacaram a propriedade. 

Árvore caiu na rede
Dois moradores da Rua Pinheiro Rocha registraram que no dia (18/12) durante o corte de algumas árvores por funcionários da prefeitura, umas das árvores caiu sobre a rede de alta tensão causando curtos   circuitos, o que ocasionou danos em diversos aparelhos eletrônicos. Na residência da sra. E.B.C. ocorreu a queima de um aparelho de televisão, 14 polegadas e o aparelho da antena parabólica foi danificado. Numa outro casa houve danos em dois aparelhos de tv, um carregador e na caixa da antena de internet.

Fogo amoroso
Na rua Benjamim Chioqueta, uma senhora disse que seu carro estava pegando fogo na garagem, e que conseguiu apagar com o extintor. Ela suspeita que seu ex-companheiro tenha praticado o fato. Foram queimados pneus, partes do motor, o painel e o pára-choque. A polícia apreendeu 2 litros descartáveis com cheiro de gasolina que provavelmente foi usado para atear fogo.

Fiscalização no interior
A Brigada montou uma operação no interior do município, com objetivo de impedir crimes de abigeato e infrações de trânsitos. Foram fiscalizados 28 veículos, abordadas e identificadas 41 pessoas, 7 multados e uma moto recolhida ao depósito.

*fonte jornal Expresso e Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário