sexta-feira, 8 de março de 2013

Ocorrências policiais da semana...


Borracho valentão
Na rua Julio Nemitz, um motorista que estava bêbado, bateu noutro carro que estava estacionado. Quando os policiais chegaram, o barbeiro deu uma de machão e foi preso em flagrante e como tava sem grana foi direto pro presídio. 

Roubo no interior
Uma propriedade localizada entre São Francisco e Manoel Viana foi arrombada. Os ladrões estouraram a fechadura da porta da casa e o cadeado do galpão e levaram um compressor de ar; uma pia inox e uma máquina de esticar arame.

Levou tudo de arrasto
O motorista de um  Gol azul, placa IKC4689, bateu em um Monza que estava estacionado perto  da Rádio Sentinela Pampeana. Em seguida bateu em outro veículo em frente a secretaria de Obras na rua Pinheiro Rocha. A Brigada não conseguiu localizar o motorista que provavelmente estaria embriagado.

Tentou matar a companheira
Na rua  Ito Bonato de Carvalho, uma mulher disse que foi ameaçada por seu companheiro que estava bêbado. O valentão agarrou-lhe pelo pescoço e depois cortou sua mao com uma faca. Ele disse  que iria matá-la para ficar com a filha. O homem foi preso e depois liberado.

Ficou sem os capacetes
Na Rua Borges de Medeiros, em frente o bar do Idalêncio, um motoqueiro estacionou e entrou no bar deixando dois capacetes na moto. Quando voltou os capacetes tinham roubado seus capacetes.

Foi lavar na cadeia
A Brigada flagrou um indivíduo carregando nas costas uma máquina de lavar roupas. O homem reagiu a abordagem e foi contido pelos policiais. Ele disse que roubou a máquina porque tinha um desentendimento com o filho da vítima. Foi levado para o presídio.

Se estreparam num racha
A Brigada flagrou dois veículos fazendo “racha” na 13 de Janeiro. Os policiais abordaram o carro, placa IHT0273 na rua Barros Cassal e viram que o motorista estava embriagado e sem carteira.O bebum foi levado para a delegacia em Santiago e depois de pagar 2 mil de fiança foi liberado. O outro participante foi encontrado mais tarde e o motorista também foi preso por apresentar sinais de embriagues, como não pagou fiança foi pro presídio.

Amargo regresso
Uma moradora da rua Danilo Cáceres disse que estava viajando e quando voltou encontrou a casa arrombada. Os ladrões levaram um aparelho de som, um rádio portátil, um dvd e cinquenta reais em dinheiro.


*fonte Jornal Expresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário