segunda-feira, 20 de maio de 2013

A postagem que valerá UM MILHÃO DE ACESSOS...

Daqui poucas horas, o blog que criei achando que seria só eu que ia ler chegará a UM MILHÃO DE ACESSOS...
Procurei uma notícia BOA pra postar e comemorar a marca...
Bueno, ela veio agora de noite: Meu irmão mais velho, o Sargento Carlos da Brigada Militar acaba de publicar a homenagem que recebeu dos soldados formandos, onde ele foi um dos instrutores em Capão da Canoa.

Acho que vale a pena compartilhar com tantos amigos e leitores esse momento de felicidade, justamente num dia especial, pois também recebi agora a noite, uma placa de reconhecimento do meu partido PDT pela atuação na câmara na defesa da Nossa Gente Assisense.
Enfim, OBRIGADO a todos que lêem o blog por prazer, por curiosidade, pra se informar de São Chico, pra me criticar pelo que escrevo, pelo motivo que for... Obrigado!!! Vocês são responsáveis pelo PRIMEIRO MILHÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário