segunda-feira, 13 de maio de 2013

Prefeitura cria mais um cargo de confiança, através de uma gratificação adicional de 45%... Pra cumprir promessa, publicarei todos os nomes e salários dos ocupantes de CCs na prefeitura...

Logo mais... estou digitando, com cuidado para não haver nenhum erro!

Um comentário:

  1. Jeremias, essa PREFEITURA tá virando em CCS, e nós que fizemos o concurso no inicio do ano até agora só chamaram os puxa sacos do PP e quem é UPA assim como eu não vão chamar?????????
    Dinheiro para os calçamentos e da saúde e das estradas do interior não tem dinheiro o governo do HORÁCIO mas para tantos CCS tem!!!
    Sinceramente já estou com nojo dessa prefeitura, ah, e ainda quando sai calçamento e para o lado deles né dai terminam bem rápido, por que até agora não terminaram o calçamento da rua de trás da sua casa passo quase todos os dias em frente a essa rua.
    Tá uma vergonha agora era só que me faltava ter que ser PP para ter uma rua com calçamento e para ter emprego, se for assim prefiro ficar na MERDA mas não me vendo assim como uns e outros!!!

    ResponderExcluir