domingo, 30 de junho de 2013

1ª Prenda Mirim e 2ª Prenda Adulta da 10ª Região Tradicionalista são da "Querência do Bugio"....

É BI campeã!!!
Pela 2ª vez a representante do CTG Pedro Telles Tourem, Tayline Alves Manganeli traz para os assisenses o título de 1ª Prenda Mirim da 10ªRT, região composta por 12 municípios.
O evento ocorreu nesse final de semana, em Jaguari. A assisense muito bem representou a "Querência do Bugio", atingindo a maior nota dentre as três categorias, com uma média final de 97,666.
No ano 2010, Tayline com apenas sete anos já tinha conquistado esse título, mas sua idade não permitiu representar a 10ª RT  no concurso estadual, e agora logo após sua segunda vitória, ela afirmou que não vai medir esforços para conquistar a faixa estadual, em maio do ano que vem, na cidade de Santa Maria.
Tayline espera contar com o apoio da 10ª RT e dos assisenses para buscar o tão sonhado título para a "Querência" que ela tem muito orgulho, como falou na sua comunicação oral durante sua apresentação artística no concurso regional.

Na modalidade adulta, outra assisense, Sabrina Guimarães conquistou a faixa de 2ª Prenda Regional. Ela comemorou o resultado dedicando a vitória para os amigos e apoiadores: "Melhor que faixa é o carinho e reconhecimento das pessoas, isso sim não tem preço! Estou 2ª Prenda da 10ª RT com muito orgulho, mas o maior orgulho ainda pela minha entidade (CTG Pedro Telles) a qual tanto amo. Fiquei muito feliz com cada abraço que recebi, com os elogios, com a torcida de todos! OBRIGADA OBRIGADA e contem comigo, pois irei representar da melhor maneira possível a Querência do Bugio, junto de meus companheiros!", disse Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário