terça-feira, 11 de junho de 2013

Mensagem do delegado Alex Assmann


Caros amigos assisenses,

Como passaram rápido esses 2 anos e meio em que estive a frente da DP de São Chico.
Gostei muito de trabalhar aqui na Querência do Bugio, fiz amigos, trabalhamos de forma integrada com os demais órgãos e entidades: Poder Judiciário, Ministério Público, Brigada Militar, Conselho Tutelar, OAB, Ong Acolher, Prefeitura, Câmara de Vereadores... comunidade em geral. Deixo um agradecimento especial ao Judiciário, na pessoa do meu amigo Dr. Luis Filipe, que sempre foi parceiro para qualquer hora, seja despachando de madrugada seja destinando verbas para melhoramentos da delegacia. 
Mas nada aconteceria se não fosse a valorosa equipe da DP de São Chico, o João Baptista, o Cláudio, a Lúcia, a Rosiméri De Carvalho Luiz, a Erica Labrea bem como nossa secretária Fátima, os estagiários Luiz Felipe C. Martins , Valquíria e Marcos Carvalho e os membros do GAPPI, nas pessoas do Bürger, Eurico Baptista , Carlos Ignácio Gomes Martins , Fábio , que atuaram conosco no dia a dia.
Agora parto para novo desafio, na DPPA de Lajeado, mais perto dos familiares, mas com certeza não esquecerei os saudosos tempos assisenses.
Um forte abraço a todos!
Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário