segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Políticos assisenses homenagearam ao ex-prefeito Umberto Gindri pelos 89 anos...

O prefeito Ademar Frescura (Horácio não estava) fez a entrega de um certificado de reconhecimento ao ex-prefeito Umberto. 


Ao abraçá-lo, lembrei de quando eu era pequeno e abria a porteira da estrada pro prefeito passar, ele sempre me levava umas balas e dizia: "Obrigado, Roda Bacha! Tu ainda vai ocupar o meu lugar", dizia ele.

 Todos tem acertos e erros na vida, mas poucos políticos conseguem reunir todos os partidos para prestarem-lhe uma homenagem. Parabéns seu Umberto Gindri.

Um comentário:

  1. Quem o Humberto Gindri reuniu de TODOS os partidos?? Ele é um vendido, o Frescura só quis continuar adulando ele; Na foto só há cidadãos do PARTIDO inPROGRESSISTA... PMDB? PDT? Só os vendidos!! Quer saber Jeremias, admite pra ti mesmo, o único prefeito que mais reuniu partidos na decada de 90 e 2000 foi o Paulo Carvalho. Admite.. ou não posta bobagem pra puxar saco dos PP's !! Tu sabe que eu estou certa!!!

    ResponderExcluir