segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Um dos maiores produtores rurais de São Chico reclama da estrada e secretário de Obras cobra elogio...

Esta é a situação atual dos exatos 15,8 Km da Estrada Velha, da Esquina Silva em direção a Manoel Viana, até o trevo do asfalto:



Márcio Sudati Rodrigues
Esta estrada vem se deteriorando há anos, foi abandonada pelo executivo municipal já há algum tempo, onde viemos alertando alguns vereadores, os Secretários Jose Elias Colpo Pereira Pereira e Paulo Gioda e o Prefeito Horacio Brasil quanto a esta situação, sem sucesso, onde hoje, o custo de recuperação é alto e inevitável. Esta estrada é via de transporte de soja, milho, trigo, gado e logo logo madeira, sua recuperação é Urgente pois encontra-se destruída. É um descaso com os Empresários Rurais atingidos e dependentes de somente esta via de acesso. Não terceirizem culpados falando em dívidas do governo anterior, tampouco o clima e as chuvas, a responsabilidade é sempre e total do Líder, neste caso prefeito Horacio Brasil, RESOLVA.
  

Secretário Pereira
Amigo Marcio Sudati Rodrigues, em março a ex Rs 377 foi recuperada até o cadete, passamos pelo teu confinamento enclusive com cascalho nos piores lugares, estranho vc não ter tirado umas fotos para postar naquela época, todo escoamento da safra dos proprietários e arrendatários saíram muito bem pela esquina Silva, os demais saem pelo úmbu em direção M Viana, estamos frente a Administração para atender todo município, sempre com prioridade pelo maior tráfego, entendo a necessidade deste trecho, aguardo melhora do tempo pois antes das chuvas o Prefeito me solicitou recuperação, estamos atento e vamos arrumar, abçs



Secretário Jose Elias Colpo Pereira Pereira, suas palavras colaboram com o que digo. Se arrumou PARTE da estrada, foi um trabalho superficial, pois hoje é imperceptível, além de ter ocorrido em março, onde já fazem 8 meses e o restante da via ainda não conhece as máquinas desta administração. Por ocasião da última safra levamos fotos ao prefeito Horacio Brasil que é conhecedor de tais necessidades. Diante da realidade não existe argumentos aceitáveis, a estrada esta destruida e precisa da atenção que o executivo não vem dando. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário