quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Quem será o novo presidente da Câmara ?

O atual presidente Érbice  vai terminar o mandato e precisa passar o posto...
E agora? Preciso abençoar o meu sucessor... Mas quem será?

Wallao diz: Que seja eu, meu nome também é Antonio...
Érbice diz: Acho que não, muito gordinho, pode quebrar minha cadeira...

Dário pensa: Pois é... mas daí tenho que largar a Emater, quero mais tarde...
Érbice diz: Te acalma vivente, te aposenta lá primeiro.

Sônia lamenta: Eu quero, mas o PP acha que ainda não é minha hora...
Érbice ataca: Como bom maragato que sou, então tu ta fora...

Paragua sonha: Pra eles me elegerem, só que errem o voto. Não como no mesmo prato deles, se precisar votar contra, voto mesmo...
Érbice instrui os demais: Esse guri é perigoso, lida com eletricidade e nóis podemo levar choque...

Joir só na moita: Vai sobrar pra mim... E depois se der Briga na campanha Tarso X Ana Amália, dou um pé neles e sigo presidente...
Érbice ironiza: Acho que vou passar pro Mico, adoro o PT

O que dizem ou pensam os que não têm chance:


Silon: Eu to sempre na área, se querem assumo a presidência, é só me arranjarem uns CCs pro PTB na prefeitura...

Gambá: Tenho boa relação com todos, podia ser eu o presidente, o Érbice até me chama de doutor...

Mateus: Eu já fui PP, mas saltei fora e agora não me junto com eles por nada... Prefiro beber, cair e levantar...

Cria: Já ganhei a presidência sem maioria, bobeiam e to dentro... E se for pra ganhar no grito, é comigo mesmo...

Jeremias: Minha chance foi em 2002, mas votei no Salbego, dizem que cavalo encilhado passa uma vez só... Como chorar não vai adiantar, vamos seguir dando-lhe pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário