segunda-feira, 3 de março de 2014

Criança leva coice de cavalo...

Ontem a noite, no bairro João de Deus, uma criança estava brincando em frente a sua casa, quando levou um coice de cavalo nas costas. Ela foi socorrida pela Brigada e levada ao hospital. O dono do animal vai responder na justiça por descuido na guarda de animal.

OBS. O Blog já havia recebido inúmeras reclamações de moradores deste bairro, quanto a esse problema, e alertamos a prefeitura que tomasse providências, mas nada fizeram... Agora quase uma tragédia, e tem LEI que regula a criação de animais de grande porte, basta o prefeito querer aplicá-la. Um vizinho me deu a solução pro problema: "Que o dono pare de criar cavalo na frente dos pátios dos outros ou na praça e compre um campinho, se não conseguir em São Chico pode comprar no CarIBE, RONdônia ou outro lugar qualquer"...


Clique AQUI pra ver uma matéria sobre um cavalo no mesmo bairro, publicada em junho de 2013 


Obs. Acabei de receber uma patada maior que a do cavalo por causa dessa matéria, afirmando que o cavalo não é do senhor Iberon... Mas e quem disse que era? E mais, na mesma patada colocam a culpa na criança que teria cutucado o matungo... Bueno, essa pessoa (Paula Fernanda Bataglin) deve saber que este senhor citado por ela (Iberon) também deve criar cavalo nas condições do texto acima, cabe a prefeitura fiscalizar, porque é proibido! Sugiro que envie o mesmo e-mail ao senhor prefeito.


Um comentário:

  1. Caro Jeremias, venho ate esse comentário para esclarecer algumas coisas não esclarecidas, os cavalos tem sim um campinho para morar mas,existem pessoas de má fé que soltam os mesmo, gostaria que fosse ver antes de ouvir os outros e publicar. O cavalo não é o mesmo da antiga reportagem e o dono vai sim responder perante a LEI o mesmo é meu tio gostaria que fosse ouvir o lado dele também, mas não é o IBERON como tu disseste,e sim o Angelo, pois esse vai tomar as providencias cabíveis também por ter sido caluniado em teu blog, gostaríamos de saber o injuriador que fez essa frase, pois, ele também vai procurar seus direitos por calunia e difamação. Gostaríamos da tua ajuda, pois já que teu blog é um meio de informar os dois lados deu um problema, e possa nos informar já que foi publicado em seu blog.Obrigada pela atenção.
    Maira Pires

    ResponderExcluir