segunda-feira, 17 de março de 2014

Vereadores do PP querem asfalto nas lajotas da 13...

Um projeto da vereadora Sônia e dos vereadores Wallao, Dário, Paraguassu e Antônio Érbice quer que o prefeito Horácio coloque asfalto nas quadras ao redor da praça, em frente a câmara, prefeitura e consultório do dr. Ernani (que são de lajotas) mais a quadra em frente a difusão (que é de pedras). Houve 5 votos favoráveis e 3 contra. E você, como votaria? Opine na enquete ao lado -->


2 comentários:

  1. Ao invés de asfaltarem essa ruas, coloquem luz nos postes onde as ruas são uma escuridão e calcem as ruas onde ainda são de chão batido, em pleno 2014!!!

    ResponderExcluir
  2. Encontrei uma publicação no blog do Jeremias que me fez pensar.
    Não estou querendo criar polêmica, até porque, na maioria das vezes, é isso que as pessoas sabem fazer. Quero apenas dar a minha opinião. Acredito que é isso que devemos fazer para podermos chegar a uma conclusão de forma unificada, já que todos fazemos parte da mesma cidade, de um mesmo corpo.
    No blog do Jeremias encontrei uma publicação cujo o tema era "asfaltar ao redor da praça". Acredito que é uma boa ideia, melhorar sempre faz bem, mas penso que antes de fazermos isso devemos primeiro pensar em arrumar as ruas que estão mais debilitadas, como as do bairro Sanga da benta, que é um horror, uma nojeira (principalmente dia de chuva). A rua da praça, na minha opinião, está maravilhosa. Particurlarmente acho aquelas lajotas melhores que o asfalto.
    Concluindo. A minha opinião é: Arrumar primeiramente as ruas mais debilitadas. A prefeitura é como se fosse a mãe das residências de São Francisco. A mãe tira de si para confortar seus filhos.

    por: Darlan Santiago Soares

    ResponderExcluir