segunda-feira, 24 de março de 2014

Sobre o acidente com o pintor...

A Cia das Tintas através de seu proprietário José Admar esclarece que:
FOTO: Dona Vera esposa do Claudionor, Mauri Zilli um dos proprietários da obra, Paulo vendedor da Cia das Tintas, Dra. Fátima advogada da Cia das Tintas e José Admar proprietário da Cia das Tintas.
O Senhor Mauri Zilli e o senhor Eduardo Kerber de Freitas (proprietários da obra), fizeram contato com a Cia das tintas, referente a material e mão de obra, a Cia das Tintas não tem mão de obra por isso terceiriza todos os trabalhos para o senhor Claudionor, pois tem com ele um contrato de prestação de serviço para executar os mesmos, contrato esse com firma reconhecida, assinado por ambas as partes.
Esclarece também que desde o primeiro momento até agora, está dando assistência a família do senhor Claudionor, ao contrário de maldosos que sabem da verdade e ficam falando o contrário, tanto que todas as obras em andamento por Claudionor e Cia das Tintas estão em andamento e serão terminadas. Dona Vera esposa do Claudionor, gostaria de esclarecer que foi um acidente, não tem culpados, seu Claudionor está fora de perigo, pedi que as pessoas não fiquem tentando arrumar culpados pois não teve! Nem a Cia das Tintas nem os proprietários da obra. Seu Claudionor foi vítima de um acidente, pede inclusive que as pessoas troquem os falatórios por orações, pois seu Claudionor está fora de perigo, mas requer cuidados, e também agradece a todos que prestaram ajuda e solidariedade e compreenderam a gravidade do caso e transformaram em orações e força, muito obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário