sexta-feira, 27 de março de 2015

Carta recebida de uma produtora rural?

Bom Dia Jeremias tudo bem ?
Jeremias resolvi escrever esta mensagem p/ vc porque agora pela manhã estava conversando com minha mãe como acho q vc sabe ela mora lá no Beluno 4º Distrito ,estava me contando que hoje vão entregar uma carga de fumo ,mas como já é de teu conhecimento a situação deles com relação o rio e aquela estrada de desmoronou um pedaço eles estão tendo que carregar todo o fumo de trator até o outro lado do rio para depois carregar no caminhão, vc já esteve lá , já falaram com vários secretários prometeram que no outro dia iriam lá arrumar este passo até hoje ninguém mais apareceu lá e ai eu te pergunto o q é que vcs vereadores estão fazendo lá na camara se nao ajudarem os produtores na hora da safra deles vão ajudar quando ? Não adianta conversar tem que ajir , estive falando com o Deputado Marlon sobre este caso ele me respondeu que isso é um absurdo é falta dos vereadores e da prefeitura , então vereador te pergunto será que é tão difícil mandar uma máquina até lá pra q isso se resolva ? também não adianta visitar esta localidade somente na época de eleição ,eu não vou ficar calada vendo tudo isso acontecendo e vendo vcs falar que nem aquele dia lá na janta , estou aprendendo com o deputado Marlon que agente precisa trabalhar para depois ter o direito de pedir o voto , não é porque eles moram lá no fundão da serra q não merecem atenção e ajuda ( ajuda entre aspas porque é o mínimo que vcs poderiam fazer por eles) . Me desculpe algumas palavras , mas diante da situação tive q escrever, espero poder contar com alguém que resolva isso ainda hoje . Obrigada Fátima Manzoni , Nova Esperança do Sul - tel :9907-4558

* Vou dizer o mesmo que o prefeito Horácio dizia quando era vereador: "Se eu tivesse o poder da caneta, mandaria na hora uma máquina lá pra resolver o problema".

Nenhum comentário:

Postar um comentário