sexta-feira, 11 de setembro de 2015

CC mimoso do Prefeito...

Recebi uma denúncia anônima que fosse na casa do "CC" Lukas Carvalho, na rua João Manoel, que o Prefeito havia mandado pedreiros da Prefeitura fazer uma casa pra ele. Estivemos agora 10h47min no local e comprovamos que o funcionário da Prefeitura, Fábio Santos trabalhava na construção, que segundo informações tem também outros funcionários da Prefeitura. Enquanto fazia a foto, surgiu na janela da casa o CC Lukas Carvalho... Ué, não era horário de expediente na Prefeitura?


4 comentários:

  1. e para pagar os estagiarios não tem dinheiro pouca vergonha

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo!
    Quando que o povo vai eleger pessoas realmente competente sra Administra essa humilde cidade e fazer com que cresça?

    ResponderExcluir
  3. Esta prática é muito comum desde que sumiram os pedreiros da prefeitura cada vez que precisavam deles para obras em escolas ou setores públicos. Por que vcs acham que demoram pra terminar as obras URGENTES da prefeitura? E quanto material vencendo nas pequenas obras públicas por aí por falta de pedreiro?

    ResponderExcluir
  4. Quero saber qual vai ser a providência dos nobres vereadores, visto que possuem o dever de fiscalização dos gastos públicos, delegado pela confiança da comunidade. Embora na minha opinião estejam deixando muito a desejar, devido ao fato de observarmos absurdos quase que todo dia e fica tudo por isso mesmo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir