sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Já que em são chico não tem...

É de meu conhecimento o por que de não termos campeonatos em são chico, mas não é culpa do secretario ASSIS, em quanto não temos nossos campeonatos os atletas assisenses debandam pra nossa cidade vizinha de santiago para jogar, e neste final de semana começam os MATA-MATA no municipal de campo em santiago, aqui alguns atletas que vão atuar por lá;


Willian Sudati ( SIRTEC)

Pedro Alan (SIRTEC)

André e Denis ( GRANJA JAGUARI)

Ewerton ( BELA UNIÃO)

Dudu ( SIRTEC)

Eber ( SIRTEC)

Igor ( BELA UNIÃO)

Cleber ( GRANJA JAGUARI)

Paca ( BELA UNIÃO)


Markito (FORÇA JOVEM)

Um comentário:

  1. Essa cidade não tem incentivo nenhum para o esporte, a única quadra da praça está jogada as traças. Simplesmente pararam a obra pela metade e, não contentes, tiveram que destruir também com as tabelas, que não interferiam em nada na obra.
    Dica para o senhor, Jeremias.
    Dinheiro para corte de árvores, para 'espantar' os maconheiros da praça, a prefeitura tem. Pra botar wi-fi em praças, tem também. Mas para apoiar o esporte, nada.
    Conheço diversas pessoas que, quando a quadra ainda estava 'em boas condições', jogava regularmente basquete. E não era pouca gente.
    Então bote as manguinhas pra fora e parem de gastar dinheiro em frios, cortes de árvores ilegais e façam algo de construtivo para essa cidade que vai de mal a pior, e faz anos.

    ResponderExcluir