segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Atenção Servidores Municipais...

Saiu o índice de aumento salarial pro funcionalismo da Prefeitura Assisense. O prefeito Horácio Brasil vai dar 3,47% e para alcançar o índice da inflação 2015, dará  outra parcela em julho e uma em dezembro.
Lembrando que o salário mínimo subiu 11,68% passando para 880,00 a partir de 1º de janeiro. Com isso, mais funcionários da Prefeitura passarão a ganhar menos que o salário mínimo.

11 comentários:

  1. Ta certo o funcionalismo não precisam de aumento tem que deixar para os CCS com certeza eles necessitam muito mais e trabalham mais. Não esqueçam que logo logo vem eleição por ai

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o funcionalismo está esperando que os senhores vereadores não vão aprovar esse aumento absurdo é uma falta de respeito com os trabalhadores
    Quem teve a capacidade de aprovar empréstimo de 115 mil para net na praça agora ta na hora de aprovarem um aumento justo para o funcionalismo vamos ver quem vai merecer votos nesta eleição que está por vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos "fantoches" que se dizem vereadores vão dançar!

      Excluir
  3. Em um minicipio onde tem varios subprefeitos, que seus trabalhos são desnecessarios, o funcionalismo merece o aumento que teve o salario minimo.(hoje o roquessael postou no facebook que passou a tarde rio e posto foto no interior do municipio "será que vai ter ajuda de custo???").

    ResponderExcluir
  4. Pior que os vereadores dizem amém para tudo. Antes da aprovação na câmara falam , criticam e tudo mais. Chega na hora, apoiam sem pestanejar.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto os funcionários trabalham de sol a sol, sem horas extras e benefícios cortados, uns e outros chefões da prefeitura, aliás secretaria de obras, bajulam,certos fulanos, priorizando melhoras maquinários pra eles, enquanto uns ganham privilégios outros ganham desprezo! As eleições estão ai, é os sem vergonhas irão pedir votos!

    ResponderExcluir
  6. Parabens funcionarios
    Afinal este e o prefeito queridinho do funcionalismo
    Aproveitem ao maximo este aumento
    AS ELEIÇOES ESTÃO AI
    O PODER E DE VOCES

    ResponderExcluir
  7. O funcionalismo não come não tem conta para pagar de água de luz enfim despesas de rotina não precisam de aumento,essa migalha ta bem,agora os CCS como o salário é muito pouco precisam de uma ajudinha de Custo,isso tudo é um deboche com os funcionários que se dedicam anos pelo município.....sem palavras depois ainda pedem votos na época de eleição os funcionários tinham que fazer campanha do voto em branco para terminar com essa palhaçada.

    ResponderExcluir
  8. Responde pq teus representantes a nível de governo do estado tomam as mesmas atitude? Usa esse teu blog apenas como escudo do teu despreparo para encarar gente descente e com vergonha na cara!!

    ResponderExcluir
  9. Minha indignação sobre o aumento do salário é por que quando chega a vez dos funcionários a prefeitura nunca tem dinheiro e pra coisas fúteis sempre aparece verbas pelo menos o justo o aumento de 11,68% isso é o correto é valorizar seus servidores, muitos com certeza vão ficar com o seus salários abaixo do mínimo que já é pouco imagina menos ainda é triste com toda essa crise que estamos enfrentando.

    ResponderExcluir