segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Clientes encontram dificuldades de atendimento nos caixas eletrônicos do Banrisul...

Após ouvir reclamações de Assisenses quanto ao atendimento nos Caixas Eletrônicos do Banrisul, encaminhei esta solicitação a Gerência:

Ofício nº 01/16-PDT  em 06 de janeiro de 2016

Sra. Gerente,
Ao cumprimentar Vossa Senhoria, colho da oportunidade para desejar-lhe um Ano Novo repleto de conquistas e felicidades para a senhora e seus familiares. Outrossim, aproveito para comunicar-lhe que observando a intensa movimentação de clientes nos caixas eletrônicos, principalmente nos primeiros dias de cada mês, onde muitos idosos ficam na fila aguardando auxílio, ocorreu-nos a possibilidade de identificar um terminal para àqueles que não necessitam de ajuda. Assim, muitas pessoas podem acessar aos terminais sem serem obrigados a permanecer até uma hora na fila, como ocorre atualmente. Certo de contar com sua atenção destinada a este, renovo votos de especial estima e consideração.
Atenciosamente, Vereador Jeremias de Oliveira (Bancada do PDT)

Ilma Sra
Marli Teixeira
Gerente do Banrisul
Nesta Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário