segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ELEIÇÕES 2016 : tudo pode acontecer...

 Esquentou a corrida eleitoral nos bastidores da política assisense. Para bem informar Nossa Gente Assisense, vou apresentar o quadro que se desenha...
PDT - Tinha 5 pré-candidatos, depois ficaram 2 (Paulo e Paulinho), com a desistência de Paulo Carvalho, Paulinho se tornou único... Mas... Paulo voltou a corrida, porém agora um grupo de Trabalhistas quer emplacar Dr. Marinho Paz pra acalmar os ânimos...

Os possíveis vices: Obrigatoriamente será do PMDB. Gambá declarou que deseja ser vice de Salbego. Cria garante que se o Carvalho for o escolhido, então será seu vice... Como Marinho é a novidade, a dobradinha com o Professor Ananias pode ser mais uma novidade.
Obs. Em contato com a redação, o Vereador Cria disse que é pré-candidato a Vice pelo PMDB para qualquer nome indicado pelo PDT e não só de Paulo Carvalho.

PP - Tinha só o Horácio, mas Ademar ficará sem mandato, depois de 24 anos concorrendo e vencendo? Então pode haver uma renúncia de Horácio e inversão da Chapa. Mas também é forte o grupo que deseja ver o Dr. Ernani tomando as rédeas da prefeitura novamente.

Os possíveis vices: Se o prefeito for a reeleição, Sônia é a mais cotada. Antônio Érbice e Zeli (que faz campanha pela redução do salário dos vereadores pra voltar a vitrine) correm por fora. Ademar concorrendo, Horácio é seu vice ao natural. E se o Dr. Ernani voltar, Joir do PT é o preferido.

Mas tem ainda mais dois candidatos que pretendem concorrer a Prefeito:
PROS - Segue firme a pré-candidatura de Nilo Santos (ex-vereador de Porto Alegre) e segundo informantes estaria em tratativas com lideranças importantes para o cargo de Vice, caso não se confirme o ingresso, poderá vir com a jovem Tailizie Pereira.
PT - O Presidente da Câmara, Vereador Joir Isolabella garante que concorrerá a Prefeito e só desiste da ideia para apoiar e ser vice de Ernani Cruz do PP. Em caso de tentativa de reeleição do Prefeito Horácio, Joir terá como sua vice Andréia Lançanova, ex-Secretaria de Saúde do atual Prefeito. 

19 comentários:

  1. Paulo Carvalho neles!!! É o único que pode vencer e tirar nossa cidade desse estado calamitoso, espero que a cúpula do PDT faça a escolha certa, deixando interesses pessoais de lado e sim pensando no bem de são chico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade concordo plenamente tem uns aí que já estão pensando em cargo político e já passou a época desses aí que querem a teta .

      Excluir
  2. Sera Que N Existe A Possibilidade De Ir Ademar E Ernani E dobrar Os 2.679? Ja Que A Upa n Tem Galo Forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa crise acho que não pp não tem dinheiro para botar de novo

      Excluir
  3. Ademar e Ernani de novo vitória mais que certa

    ResponderExcluir
  4. Voto no ademarzinho e no dr ernane

    ResponderExcluir
  5. Há uma campanha muito grande entre os funcionários públicos estaduais para que em hipótese alguma votem no partido do Sartori (PMDB) e sua base aliada PDT, PP e outros. Os integrantes destas siglas partidárias transformaram-se em inimigos nr 01 do funcionalismo, depois dos projetos que aprovaram e do parcelamento de salário. Certamente o funcionalismo votará em peso no JOIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não muda muito do Sartori(PMDB) para a Dilma(PT)

      Excluir
    2. ernani é o cara,é o nome que nenhum partido tem gente para fazer frente. falo porque escuto de tudo que é ponta, agora esse Horácio nem a presidente de capela.

      Excluir
  6. Boto fé no ademar, com o dr de vice

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que com todas essas barbaridade que está acontecendo na prefeitura os assisenses querem que o PP continuem no poder por favor chega.


    ResponderExcluir
  8. Ademar e Ernani recuperaram o município é só comparar o antes e o depois, mesmo não fazendo uma boa administração o prefeito Horácio ainda esta melhor que os últimos dois gestores da upa

    ResponderExcluir
  9. Concordo.mas para os que recebem diárias,horas extras e por ai vai. Nem nos piores mandatos da upa os assisenses não viveram esse caos que estão as estradas,as ruas,tudo em geral,se contar nessa roubalheira de diárias.
    Chega de governar para beneficiar os ricos e mimosos do pp.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Paulo Carvalho seria, novamente, um excelente candidato, certamente, votaríamos nele. Mas,o Cria de vice é calamitoso.

    ResponderExcluir
  11. Tanto UPA quanto PP, já tiveram várias irregularidades. Político nenhum faz algo em prol da comunidade, visam apenas o bem próprio.Temos vários exemplos em diversas administrações de ambas coligações ou siglas partidárias. Estradas péssimas, ruas sem iluminação e com sujeiras ( mato),embora sejamos sabedores que quem tem obrigação de manter a frente de suas casas limpas são os proprietários. Moro nesta cidade a mais de 40 anos, já vi administrações de ambos os lados e muito pouca coisa feita. A quem confiamos nosso voto ( vereadores), a fim de que sejam nossos "representantes" nada fazem.Chegando alguns, nem saberem qual seu papel dentro do legislativo.

    ResponderExcluir
  12. Voto no 11 só se o prefeito Horácio sair der a vaga pro ademar ou o dr ernane

    ResponderExcluir
  13. Ademar e Ernani já. Já salvaram o município das barbáries da upa vão conseguir salvar das do horacio e destes tempos de crise

    ResponderExcluir
  14. Lança uma enquete ai com os candidados da upa e do pp e vamos ver se a chapa ademar e ernani não da 5 por 1 em qualquer candidato da upa !

    ResponderExcluir