quinta-feira, 14 de abril de 2016

Ex-vereador de São Chico, Protazio Xavier Santiago Luiz teve uma das pernas amputadas por causa de uma trombose. Ele recupera-se em casa após um longo período de internação hospitalar...

Um homem de muitas amizades, marcado pelo trabalho comunitário que realizou ao longo da vida, Protásio foi vereador em nossa cidade pelo PDT, quando Manoel Viana ainda era vila de nosso município. Após a emancipação, ele voltou a se eleger, dessa vez pelo município vizinho e continuou seu trabalho em prol dos necessitados. Pois agora ele está necessitando de ajuda e cuidados após ter perdido uma perna, amputada por causa de uma trombose. Recentemente sua neta, a Prenda Vianense Vitória Luiz promoveu um grande evento tradicionalista na cidade e durante seu pronunciamento lamentou muito não ter a presença de seu avô, Protásio Xavier Santiago Luiz, que continua internado por causa da doença.


Sorte tem que acredita nela

Um comentário:

  1. Infelizmente recebo a notícia do passamento deste grande companheiro trabalhista. Com Protázio vai um tanto da história política e cultural de Manoel Viana.
    Sivens

    ResponderExcluir