segunda-feira, 4 de abril de 2016

Nota Oficial do Dr. Jari Espig...

"Prezado Jeremias e demais amigos:
Com relação à nota publicada no blog Nossa Gente Assisense acerca da minha candidatura nas eleições do corrente ano, passo a fazer as seguintes considerações:
Primeiro. Sinto-me  muito lisonjeado com a lembrança do meu humilde nome para concorrer a um cargo político. Recebi, desde ontem, à tarde, inúmeras manifestações, inclusive visitas  de amigos, de colegas e de familiares, assim como de cidadãos de várias agremiações partidárias manifestando, incondicionalmente, apoio e adesão.  Estou, assim, sobejamente honrado com todas as manifestações recebidas;  desde já, muito obrigado e extremamente agradecido pelo singular apreço.
Segundo. Entretanto, infelizmente a informação não procede.  Não sou candidato. Tenho um compromisso maior com a Ordem dos Advogados do Brasil até  o dia 31 de dezembro de 2018, entre eles, o de  não postular qualquer cargo eletivo, a não ser dentro da Ordem.
Terceiro. Trata-se, literalmente, de um Primeiro de Abril, semelhante, a meu ver, ao que foi colocado na Coluna do "Badanha" no Jornal Expresso,  na última edição, com a devida venia, ao seu conteúdo e  ao  seu responsável técnico. Aliás, diga-se de passagem, muito criativo, pensativo  e ilustrativo. Parabéns ao Jornal e ao colunista!
Assim, Prezado Jeremias e demais amigos,  levo ao conhecimento dos Senhores, o presente ato esclarecedor.
Outrossim,  aproveito o ensejo, para  lembrar a todos os candidatos, não só, aos que postulam cargos em São Francisco de Assis,  que  o momento histórico nacional é de muita reflexão e de prudência.
Deixo, por último, a seguinte  mensagem:  "é  momento de servir ao povo;  não de servir-se do povo".
Um grande abraço a todos; meu muito obrigado. Que Deus abençõe a todos; nós só os candidatos, mas  também os eleitores, em especial, no momento único e ímpar, de escolher os seus representantes.
Até breve!
Atenciosamente,
Jari Antonio Guizolfi Espig.
Em tempo:  a Daiana Brondani filia-se e comunga do meu entendimento, ora manifestado expressamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário