segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Quibiufufú...

Queria matar a mulher...
Na rua Inha-Chica, na Vila Nova, uma senhora relatou que seu ex-companheiro a ameaçou de morte. Ela foi levada pra Delegacia e pediu proteção.

Bêbado e enloucado...
Na rua Pedro Reck, um individuo embriagado estava forçando as portas das casas. A Brigada o identificou e ao aborda-lo ele desacatou aos Policias chamando de f (biiip)..., pé de (biiiip) ... e ameaçando de morte. Foi necessário o uso da força para conte-lo.

Pauleira no Bailão... 
Na rua Borges de Medeiros em frente ao Bailão do Luiz Carlos, dois indivíduos se atracaram e ambos ficaram lesionados, sendo levados para o Hospital.

Vizinho desbocado...
Foi efetuado registro de ocorrência onde um senhor relatou que seu vizinho veio até sua residência lhe chamando de ladrão de vaca e ameaçou de morte.

Peleia graúda...
Foi atendida uma briga em frente ao Bar 24 horas onde quatro indivíduos entraram em luta corporal sendo que todos os envolvidos ficaram lesionados com escoriações leves.

Briga na Praça...
Um adolescente disse que estava no interior da praça Independência, quando dois indivíduos  lhe agrediram com socos. A guarnição identificou os autores que disseram que o adolescente havia jogado uma pedra na direção deles.

Mano malvado...
Uma ocorrência de vias de fato na rua Otelo Barbosa, na Vila Nova. Uma senhora relatou que seu irmão lhe ofendeu verbalmente com palavras, chamando de vagabunda, puta, e tentou lhe agredir com socos e pontapés. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário