quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PALHAÇADA NA TAÇA DA JUVENTUDE: Depois de condecorados, meninos do futebol foram convidados a devolverem as medalhas...

Depois de diversas partidas de futebol de salão pela disputa da taça da Juventude, durante muitos dias, chegou ao fim o torneio. Estavam prometidas pelo regulamento 10 medalhas para a equipe que chegasse em terceiro, segundo e primeiro lugar. Os meninos de 7 e 8 anos, que chegaram em terceiro, foram ao ginásio às 18h para receberem as primeiras medalhas de suas vidas. Esperaram até às 22h, assistindo aos jogos, quando finalmente foram chamados ao palco e receberam as medalhas... (aplaudidos por pais, amigos e demais jogadores).
Quando desciam do palco ostentando as medalhas, eis que alguém da Secretaria de Esportes  verificou que não tinham medalhas para os primeiros colocados... O que fazer? Voltem e devolvam as de vocês...
Segundo relato de uma mãe, seu filho e outros meninos saíram chorando do ginásio. Sem contar, que foi uma grande injustiça cometida contra essas crianças.
Feito o registro: Com a palavra os organizadores.

4 comentários:

  1. Se fosse um filho meu chorando e processava essa admin. Uma pouca vergonha isso, que os pais dessas crianças que choraram, movam uma ação por danos morais contra que retirou as medalhas dessas crianças.

    ResponderExcluir
  2. Indelicadeza ou incompetência ?
    Tenho vários amigos esportistas na cidade de São Francisco de Assis, todos eles jogaram pela sua cidade e os encontrei por quadras neste Rio Grande,e tenho a plena certeza que eles neste momento devem estar envergonhados com este fato insensível e desastroso com os futuros atletas da cidade. como já dizia willian shakespeare no Menestrel "Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens…
    Poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso."

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente isso se chama:
    1 -FALTA DE ADMINISTRAÇÃO
    2 -FALTA DE RESPEITO
    3 -FALTA DE HUMANISMO
    4 -FALTA DE CAPACIDADE
    5- FALTA DE RESPONSABILIDADE
    Pois se fosse um jogo de Adultos, não ia ter choro e sim Socos e Pontapés, porque o ADULTO não iria devolver medalha nenhuma,ah, palhaçada pura.
    Onde se viu fazer com que as crianças devolvessem as medalhas, por falta de
    [Itens acima 1-2-3-4-5-].
    O que fizeram com estas crianças é o CÚMULO DO RIDÍCULO.
    UMA VERGONHA ISSO SIM, PROVALECIMENTO T O T A L ...

    ResponderExcluir
  4. Acho que daria até um processo, o que fizeram com essas crianças...
    Dano Moral...

    ResponderExcluir