sexta-feira, 14 de julho de 2017

Mais um ato crueldade contra os animais...

Prezado Jeremias,
Venho por meio deste manifestar minha tristeza e indignação, pois na manhã desta quinta, mais um ser vivo sofreu com a crueldade do ser humano, foi o meu 5 gato envenenado, nas proximidades da rua Silva Jardim com a rua João Manoel, dentre estes felinos mais 2 cachorros, isto sendo meus animais, não agregando nesta soma mais de 10 gatos e 6 cachorros de vizinhos, ou seja, mais de 23 animais envenenados em menos de 1 ano, eu não acredito em tanta crueldade, mas acredito que para esta “pessoa” se é que podemos chamá-la assim, o retorno do que ela planta, ela colhe.
Já conheci pessoas que faziam o mesmo, e em suas vidas nada dava certo!
Por que será?
Também pessoas que tudo às abandonou, família, filho, amigos, negócios, inclusive a própria saúde!
Por que será?

Eu tenho raiva e ao mesmo tempo pena de alguém assim, pois sei o que o futuro lhe reserva..............se já não está recebendo, e não se deu por conta.


Geilson Pivoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário