terça-feira, 18 de julho de 2017

Unidos por uma Internet de qualidade...

Após contratar Internet Oi Velox, diga adeus à internet lenta!
É com esta frase que iniciamos nosso pedido de uma intervenção rápida de alguém da empresa Oi para resolver os problemas de conexão com a internet.
Vários pedidos já foram protocolados junto a empresa, já recebemos diagnóstico que o equipamento tem que ser trocado para uma melhor velocidade, isso diga-se de passagem a quase 1 ano, então cansados de ver nossas reclamações individuais terminarem em nada, ou apenas atendimentos paliativos que não solucionam o problema, resolvemos criar um grupo via watsapp denominado “ Por uma internet decente da Oi”
A Oi conta com mais de 350 usuários em São Francisco de Assis, com equipamentos que segundo o próprio suporte da empresa suportaria não mais do que 100 usuários, então cansados de  reclamar resolvemos tomar outras atitudes, unidos e em grupo.
Iniciamos pedindo uma reunião com um representante da Oi que possa nos direcionar a uma solução e não mais fazer de conta que nada está acontecendo.
Depois iremos até o Ministério Público também de forma organizada solicitar que os responsáveis pelo descaso com o contribuinte sejam responsabilizados.
Por fim queremos deixar claro a todos que assim como todos têm direitos e deveres, estamos de uma forma democrática e ordeira exigindo os nossos, pois nossos pagamentos estão em dia e caso  alguma vez ocorrer de não pagar estaremos como nossos serviços de telefonia e internet cortados no outro dia, então, pedimos mais uma vez, agora em coro: “Por uma internet decente da Oi”

Nenhum comentário:

Postar um comentário