ANTONIO CARLOS GEHM PIMENTA NETO, o Pimentão, foi condenado a 18 anos de cadeia, acusado de ter matado o Advogado Jessener Severo, em abril de 2010. O julgamento ocorreu nesta sexta-feira (20), no Fórum de nossa cidade.
A defesa, e as notícias da época davam que ele teria sido vítima junto com o advogado de um atentado a tiros, mas após 8 anos de investigações e tramitação do processo, a Justiça entendeu que quem atirou na cabeça do Advogado teria sido o próprio Pimentão.
Veja um recorte do Jornal Folha Regional que circulou com a notícia em 2010
Dias depois, a Manchete no Blog de Rafael Nemitz foi essa:
Reviravolta em São Francisco de Assis
O Delegado José Ataides Sarturi solicitou, e a Juíza da Comarca de São Francisco de Assis, Cleusa Maria Loudwig decretou, nesta quarta-feira, 19, a prisão de Antônio Carlos Gehn Pimenta Neto, como principal suspeito do tiro que atingiu o advogado Jessener Severo que lhe acompanhava, fato ocorrido no dia 22 de abril, próximo de uma propriedade rural no interior de São Francisco de Assis. O Delegado Sarturi, ainda não conseguiu o depoimento da vítima que se encontra em Carazinho, cujo estado de saúde ainda é critico. Informou que a solicitação da prisão preventiva visa garantir a instrução penal, e foi embasada em depoimentos de Antônio Carlos, os quais, segundo o Delegado, apresentam uma série de contradições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário