segunda-feira, 9 de julho de 2018

Barbeiros solidários...

A solidariedade no fio da navalha.

O objeto que poderia ser utilizado para ferir ou até matar, nas mãos do barbeiro Maurício Betim, vira arte. O jovem empreendedor assisense, após inovar em nossa cidade com o empreendimento Betim BarberShop & Pub, alçou voos maiores e idealizou o projeto Barbeiros Solidários, demonstrando que sua empresa, além de prestar serviços de barbearia, também se preocupa com o bem estar dos menos favorecidos.

Maurício reuniu alguns amigos barbeiros e montou o projeto que consiste em, gratuitamente e uma vez por mês, dar um verdadeiro “up” no visual de muitas crianças em bairros do nosso município. O primeiro bairro contemplado foi o Santo Antônio e o evento foi realizado no CRAS, onde teve a participação dos barbeiros: Felipe Oliveira, João Titon, Tita Andrade, Rafael Krema, todos de Alegrete e da Taíse Resta, talento feminino e Assisense. No evento além de tratar o visual das crianças e mães, foram oferecidos deliciosos doces e lanches. O evento contou com diversos colaboradores que patrocinaram doces e os lanches distribuídos a todos os presentes e as refeições aos barbeiros.

Colaboradores:
Mario Betim – Toda a carne para o almoço dos Barbeiros e preparou o churrasco;
Eliana Betim - Arroz e a salada de maionese para o almoço;
Jader Baú - 2 sacos de bala e 2 garrafas de 3 litros de refri para as crianças;
Bethânia Severo - 30 cachorros-quentes para as crianças;
Fabrício Azambuja – 2 garrafas de 2 litros de refri para as crianças;
Maiara Mendes - 30 docinhos de pote para as crianças;
Dom Ramão Carnes e Linguiças - 2 linguiças tradicionais para o almoço do barbeiros;
Gelson Caldeira(Professor da Escolinha Olaria) - Organizou o espaço e representou a entidade beneficiada.

A Betim BarberShop agradece a colaboração de todos e anuncia que já está organizando a próxima edição do Barbeiros Solidários.

Unidos somos mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário