sábado, 14 de julho de 2018

Participe e concorra a prêmios...




CONVITE

O município de São Francisco de Assis, através da Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal de Educação, instituiu os Programas Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal, com a finalidade de informar e conscientizar a população sobre a importância dos tributos, levando conhecimento ao cidadão sobre administração pública.
A Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Governo Estadual com a participação da Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, que visa incentivar o cidadão a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal.
Cadastre-se no site www.sefaz.rs.gov.br e assim você estará concorrendo a 1 milhão de prêmios pelo governo estadual e a dois prêmios de R$ 100 e R$ 200 pela Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, além de poder escolher uma entidade que se beneficiará com o programa.
Nas ações relacionadas ao Programa Educação Fiscal, o município promoverá o I Seminário Regional de Educação Fiscal, que irá ocorrer no dia 30 de julho de 2018, no Centro Cultural e contará com a participação de vários municípios da região e Entidades Sociais.









JORGE LUIZ SALBEGO MANARA
     SECRETÁRIO DA FAZENDA



Nenhum comentário:

Postar um comentário