segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Brigada Militar prende 5 envolvidos em briga que terminou com mulher faqueada e grávida agredida com soco...

Uma briga generalizada nas casinhas do Bairro João XXIII, acabou com uma mulher com cortes de faca nas mãos, ao ser atacada por outra. Na mesma briga, um rapaz teria dado um soco numa jovem que está grávida. Houve ainda um quinto envolvido e todos foram presos.
Com a falta de Delegado de Polícia em nossa cidade, duas viaturas da Brigada Militar se deslocaram para efetuar os flagrantes na Delegacia de Santiago. 
Vizinhos me chamaram pelo telefone, para noticiar o caso, mas ao chegar no local, a Brigada já tinha conduzido todos para o Hospital antes de irem pra Delegacia.
O caso além de aumentar o índice de casos de violência doméstica, também desperta outra preocupação: "a extrema necessidade de nomeação de um Delegado de Polícia", visto que com o deslocamento obrigatório e até pela defasagem no efetivo da Brigada, outras eventuais ocorrências não podem ser atendidas durante esses casos mais complexos. Um dos casos, foi a impossibilidade de comparecimento no incêndio ocorrido com um carro no centro da cidade, que foi perfeitamente entendido pelas vítimas que comprovaram a ação dos Policiais ao chegarem no hospital, encontrando-os em serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário