terça-feira, 28 de agosto de 2018

Já estou em casa, mas meu amigo ainda não foi encontrado...

Sou um Labrador preto, dei uma saída e me perdi, Estou numa casa perto da Chácara do Fábio Bitencourt, acima da Delegacia. Estou bem cuidado pela Fernanda, mas quero voltar pra casa... Se você me conhece ou conhece meu dono, ligue para cá 99948 2599 e venha me buscar. (Encontrou os donos após publicado no Blog)

Acabo de saber que tem um amigo meu também perdido:

Gostaria de pedir-te que publique em seu site, por ser muito amplo no nosso município, meu pedido de notícias sobre o cão da raça collie, na cor amarelo com pescoço branco. Ele atende pelo nome de PRIS, tem 12 anos. Perdeu-se no dia 19/08/2018, domingo, na estrada da vila Kraemer, 5º distrito entre os trechos da sede de rodeios da vila kraemer e a cidade. Segundo relato do caseiro, ele seguiu nosso carro e não vimos por causa da chuva. Peço que se alguem tiver alguma notícia sobre ele, que nos ligue ou chame pelo watts.

Segue 3 fotos dele, mas eu gostaria de enviar um vídeo, para isso precisaria de um watts pois por aqui nao consigo anexar.
Agradeço sua disposição.

Carla Venzon 9 84111884(oi)
Carlos Venzon 9 84041774(oi)
Pablo Venzon 9 96620610 (vivo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário