sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Polícia prende quatro envolvidos em crimes...

Investigações da Delegacia de Polícia resultaram na prisão de quatro homens no começo desta sexta-feira, 24, no Município. Todos tiveram envolvimentos confirmados com o tráfico de drogas, furtos e roubos e tiveram suas prisões decretadas pelo Poder Judiciário após solicitação do Delegado de Polícia Marcos Ramos Vianna, que conduzia as investigações.

No bairro Getúlio Vargas, a Polícia Civil e a Brigada Militar estavam monitorando há alguns dias a residência de Mikael Pavão Corrêa. Após a confirmação de que o jovem utilizava o local como ponto de venda de drogas, principalmente de Maconha, os policiais reuniram provas e solicitaram o mandado de prisão. Mikael foi autuado por Tráfico.

Já na madrugada, a Brigada Militar efetuou a prisão de Luis Fernando dos Santos Camargo e Eberson Luis Batista dos Santos, ambos por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico. Os dois estavam sendo investigados pela Polícia Civil desde julho de 2018, quando um casal havia sido preso em operação de combate ao Abigeato.

A sequência de prisões desta sexta-feira foi concluída com a prisão de José Antônio dos Santos Quetes, conhecido como "Cobrinha". Ele foi preso pela Brigada Militar, mas foi a Polícia Civil que apurou seu envolvimento em vários furtos e roubos praticados nos últimos meses.

Os quatro presos foram encaminhados ao Presídio Estadual, onde ficarão a disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário