quarta-feira, 22 de maio de 2019

Assisense grávida de 7 meses foi morta a tiros...

BENTO GONÇALVES - Na noite desta terça (22/05), o CIOP – Centro Integrado de Operações da Brigada Militar de Bento Gonçalves, foi informado sobre disparos de arma de fogo efetuados em uma residência, sendo que os autores, após o fato, fugiram a bordo de um veículo VW/GOL branco em direção ao bairro Botafogo. 
De imediato foi repassado o alerta para as viaturas de serviço que iniciaram as buscas, onde então no Bairro Botafogo, uma guarnição da Patrulha Escolar visualizou o veículo suspeito deslocando sentido Botafogo/Cidade Alta, que ao perceber a aproximação da viatura fugiu em alta velocidade em direção a BR 470. Os policiais iniciaram o acompanhamento até que na Rua Adelaide Basso Pasquale, Bairro Tancredo Neves, os dois tripulantes abandonaram o veículo, fugindo a pé por um beco. O veículo GOL havia sido furtado na cidade de Veranópolis no último sábado (18/05). 
Na residência onde ocorreu o fato, acabou vitimada Andressa Weber Erbice, ferida por disparos de arma de fogo. Andressa estava no 7º mês de gestação, porém após ser conduzida ao Hospital Tachini pela equipe do SAMU com escolta de uma viatura da Brigada Militar, foi realizada uma cesária de emergência e a criança segue internada na UTI Neonatal.
Guarnições da Brigada Militar permanecem nas buscas.

3º BATALHÃO DE POLICIAMENTO DE ÁREAS TURISTICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário