quinta-feira, 18 de junho de 2020

Hospital Santo Antônio receberá 1 respirador fixo para tratamento de Coronavírus

Os equipamentos fazem parte de uma solicitação do senador Luis Carlos Heinze (PP/RS) e do governo estadual, com prioridade para os municípios com a maior incidência da COVID-19.
Imagem: Meramente Ilustrativa (Google)
A Secretaria Estadual de Saúde estará fazendo a distribuição aos municípios com a presença de técnicos para acompanhar a capacidade de instalação dos aparelhos. Nos últimos dias o número de casos aumentou e muitos municípios estão quase no limite da capacidade de internação.

O Hospital Santo Antônio de São Francisco de Assis receberá 1 (um) respirador fixo, caso haja a necessidade de um Assisense fazer o tratamento de Coronavírus. São 130 respiradores fixos e móveis que serão distribuídos nas cidades do Rio Grande do Sul.
"Vamos unir todas as forças possíveis para que o sistema de saúde gaúcho não entre em colapso. Nosso trabalho é garantir o melhor atendimento à população. Tenho realizado diversas videoconferências com o governo federal com a ideia de gerar um acompanhamento das nossas necessidades. O presidente Bolsonaro tem sido um grande parceiro de nosso estado", garantiu Heinze.
Fonte: Facebook / Luis Carlos Heinze

Nenhum comentário:

Postar um comentário