terça-feira, 30 de junho de 2020

Sinal da RBS na OI TV e internet com problemas na nossa cidade

O sinal da RBS TV na OI TV está fora do ar em São Chico e na região.
 Nós entramos em contato com a RBS TV, e nos passaram a informação que o problema é com o sinal da própria OI TV, que deverá normalizar, porém não tem previsão por parte da mesma.
Já sobre o problema de sinal de internet, não temos informações. 
Segundo o DownDetector, o problema parece ter começado às 17h. Por volta das 18h05, o site já registrava 1018 reclamações de usuários da Oi, a maioria por problemas relacionados com a internet (74%).
De acordo com o mapa de calor, as regiões mais afetadas são o sul e sudeste, com falhas pontuais no centro-oeste, norte e nordeste.
As cidades com o maior número de reportes de falhas são os municípios de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Caxias do Sul (RS), Canoas (RS), Sapucaia Do Sul (RS), São Leopoldo (RS), Novo Hamburgo (RS), Viamão (RS) e Pelotas (RS).
Telespectadores da RBS TV relataram que o sinal da emissora está fora do ar na OI TV, mas nós do Blog NGA entramos em contato com a RBS, e nos informaram que o problema será normalizado o mais rápido possível, porém não nos deram uma previsão.
Mapa de calor apresenta os locais onde usuários relatam problemas (em vermelho). Imagem: DownDetector
Há informações, que ainda dependem de confirmação da Assessoria de Imprensa da Oi, que as tempestades que atingiram a região sul do país nesta tarde danificaram backbones nas torres da operadora, em Santa Catarina.

Fonte: Minha Operadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário