Segundo o portal DownDetector, as falhas ocorrem ao acessar a internet (75%) e telefonia (25%). Técnicos informaram que o problema pode ser congestionamento de linha.
Imagem: DownDetector |
Como reclamar?
Se você está insatisfeito com sua operadora de telecomunicações, telefonia móvel (celular), telefonia fixa, internet (wireless, banda larga, 3g, provedor de acesso) ou TV por assinatura, saiba como utilizar o site da ANATEL ou o telefone da ANATEL (1331) para fazer uma reclamação.
Se você está cansado da OI, Vivo, Claro, TIM, Brasil Telecom, Embratel, Net, Skype, etc. e não consegue resolver seu problema diretamente com o SAC destas empresas, saiba o passo a passo de como fazer a reclamação na ANATEL e resolver.
COMO FAZER RECLAMAÇÃO NA ANATEL
Só que a maioria dos clientes não sabe que a melhor forma de resolver os seus problemas não é no SAC da empresa e sim junto ao órgão regulador, a ANATEL (esta parte da ANATEL ainda funciona).
Inicialmente você tem que se cadastrar na opção “Ainda não sou cadastrado” e seguir todos os passos, para depois registrar a reclamação. Dá um pouco de trabalho, mas vale muito à pena, em menos de 24 horas alguém da companhia reclamada irá entrar em contato.
Como todo serviço do governo, tenha um pouco de paciência, já que é comum o site estar fora do ar, ou mesmo ser extremamente lento. Para quem teve dificuldades no site existe o telefone 1331, que é o mesmo serviço.
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