sexta-feira, 2 de setembro de 2022

O funkeiro Jan Pedro se destaca na na grande mídia do estado

 O cantor Jan Pedro que hoje reside na cidade de Santa Maria (RS) terá um fim de semana muito agitado. O artista começou hoje sendo exibido na RBS TV no Jornal do Almoço e segue para fazer show hoje a noite (02), show no sábado (03), e um grande show no domingo (04). Em entrevista para o Blog Nossa Gente Assisense, o músico disse: "Estou muito feliz com o que tem acontecido comigo e minha carreira nesse ano, fiz show na FECOBAT, estive em grandes rádios levando minha música, agora estive no RBS e temos uma agenda grande de shows, isso tudo é fruto de muito trabalho".

E exatamente como o Vicentense falou, é fruto de muito trabalho sim, pois ao olhar as redes sociais do Jan Pedro ele sempre aparece trabalhando, dividindo agenda entre shows, ensaios, gravações, rádios e faculdade, sabemos que uma agenda de um artista em ascensão no seu estado é lotada, né? Jan Pedro diz que sim! 

Quando perguntado sobre músicas novas ele responde: "Ainda quero trabalhar e divulgar mais meu lançamento mais recente, ""Perigosa"" tem muito que rodar pelo estado ainda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário