No começo da madrugada desta quarta-feira, (08), a senhora Vera Lúcia Braga de Vargas, de 65 anos sofreu um infarto fulminante em sua residência, no bairro Santo Antônio, em São Francisco de Assis, logo após ser vítima de Violência Doméstica.
De acordo com a Brigada Militar (BM), por volta das 21h desta terça-feira, 07, policiais militares foram chamados na casa da idosa, na Rua Pinheiro Machado, onde ela relatou que o marido, de 60 anos, chegou em casa embriagado, lhe ofendeu e jogou um prato em sua direção. O filho do casal na tentativa de defender a mãe entrou em luta corporal com o pai.
Os três foram conduzidos pela BM até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Santiago, onde o caso foi registrado como Lesão Corporal e Injúria no âmbito da Lei Maria da Penha para posterior apuração dos fatos. Não houve prisão.
Minutos após ser deixada em casa pelos policiais militares que atenderam o caso, a idosa passou mal. Ela chegou a ser levada para o Hospital Santo Antônio, mas não resistiu à parada cardiorrespiratória.
O Pelotão da Brigada Militar em São Francisco de Assis lamentou o ocorrido.
Nós do Blog Nossa Gente Assisense nos solidarizamos com a família!
Fonte: Rafael Nemitz
Nenhum comentário:
Postar um comentário